12 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Família denuncia envenenamento de gatos no Parque Universitário em Assis

Dois gatos morreram em menos de uma semana

Nesta terça-feira, 27 de abril, o morador do Parque Universitário, Leonardo Reis Nhochi presenciou a morte do seu segundo gatinho, após uma semana da morte de outro gato da família, que também foi envenenado.

Segundo o tutor dos animais, na terça-feira, 20, ele encontrou um de seus gatinhos mortos na frente de casa. "De pronto achamos que ele havia sido atropelado, mas não havia marcas de machucado nem nada do tipo e começamos a desconfiar de envenenamento", relata.

Agora, terça-feira, 27 de abril, uma semana após a primeira morte, a família presenciou outro gatinho perdendo a vida envenenado.

"Ele entrou na sala de casa e estava muito diferente, triste e com falta de ar. Logo percebi que era veneno e corri para a farmácia comprar carvão ativado, na tentativa de que ele aguentasse a chegado no veterinário, mas não deu tempo, pois ele morreu na frente da clínica; foi muito triste", desabafa Leonardo.

Divulgação - Dois gatos morreram com intervalo de uma semana no Parque Universitário
Dois gatos morreram com intervalo de uma semana no Parque Universitário


Os tutores estão indignados, não acreditam na maldade que está sendo feita e pedem ajuda da vizinhança para que possam descobrir quem está por trás dessa crueldade, para que possa responder por seus crimes.

"Nós sabemos que não são os primeiros a sofrerem essa crueldade, outros vizinhos já relataram mais mortes assim. Por isso pedimos ajuda e se alguém sabe ou souber de algo que nos procure, não deixe que essa pessoa continue tirando vidas inocentes", suplica o tutor.

Para qualquer informação sobre quem possa ser o responsável, pode ser enviada nos números (18) 99727-4212 e (18) 99730-1298.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM