24 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Família pede ajudar para encontrar homem de 48 anos que saiu sacar a aposentadoria e não voltou

Ele está desaparecido há 30 dias

O morador de Assis Aguinaldo Roberto dos Santos, de 48 anos, está desaparecido há 30 dias. Ele saiu de casa no dia 8 de abril para receber sua aposentadoria em um banco da cidade e não foi mais visto.

Cleidelice dos Santos Reis, irmã de Aguinaldo, conta que o pai, que já é idoso, não dorme há dias pensando no desaparecimento do filho. "Meu pai não come e nem dorme direito, ele já é de idade, tem 70 anos e não sabemos mais o que fazer", conta.

"Ele foi visto pela última vez a caminho da agência do Banco Mercantil, para sacar a aposentadoria e depois disso ninguém o viu mais, nem tivemos notícias. Fizemos o boletim de ocorrência, mas hoje completa um mês do seu desaparecimento e continuamos sem notícias", considera.

A irmã conta que Aguinaldo saiu a pé, e usava calça jeans, camiseta polo cor de cenoura e um chapeuzinho com uma cordinha.

"Ele não tem problemas de saúde, não faz uso de nenhum medicamento e bebe apenas socialmente, já procuramos por ele em todos os locais que costuma frequentar mas ninguém o viu", relata

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Aguinaldo seja passada para a Polícia.

divulgação - Aguinaldo Roberto dos Santos, de 48 anos
Aguinaldo Roberto dos Santos, de 48 anos

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM