Buscar no site

FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina

São cinco vagas para professores na área de "Clínica Cirúrgica - Pediatria", "Ginecologia e Obstetrícia" e "Ortopedia e Traumatologia"; edital está disponível no site da FEMA

Assessoria de Comunicação

  • 31/08/23
  • 11:00
  • Atualizado há 34 semanas

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou na segunda-feira, dia 28 de agosto, a abertura de seleção pública para vagas de professor para o curso de graduação em Medicina, das disciplinas de "Clínica Cirúrgica - Pediatria", "Ginecologia e Obstetrícia" e "Ortopedia e Traumatologia".

De acordo com o edital, o número total é de cinco (5) vagas disponíveis, mais cadastro de reserva. Os candidatos têm até o dia 4 de setembro para realizar as inscrições mediante protocolo 1Doc pelo site da FEMA (passo a passo aqui), ou no setor de Recursos Humanos da FEMA, localizado no bloco 5 do campus. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Divulgação - FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina - FOTO: Divulgação
FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina - FOTO: Divulgação

A publicação, disponível no site oficial da FEMA, informa que o sorteio dos temas, a Prova Escrita e Didática ou Prática serão no campus da FEMA, em data a ser divulgada concomitantemente com as inscrições Deferidas/Indeferidas. Além disso, os requisitos são de acordo com as vagas.

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Para mais informações e detalhes a respeito da seleção, leia os editais na íntegra clicando aqui. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, no Recursos Humanos da FEMA.

Receba nossas notícias em primeira mão!