Buscar no site

Festa do Divino do Cervinho reúne mais de 500 pessoas de Assis e região

Evento é realizado pela Companhia de Santos Reis da Vila Progresso desde 2018

Redação Assiscity

  • 18/07/23
  • 07:00
  • Atualizado há 40 semanas

No último sábado, dia 15 de julho, foi realizada no bairro Cervinho a tradicional Festa do Divino da Companhia de Santos Reis da Vila Progresso, sob a organização do presidente da companhia, Zé Mariano. O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas de Assis e cidades vizinhas, que desfrutaram de momentos de confraternização e celebração.

A programação do dia teve início com uma emocionante missa às 11h, seguida por um grandioso almoço que proporcionou aos participantes a oportunidade de saborear verdadeiras comidas caseiras, como frango, macarronada, feijão tropeiro e muitas outras opções. A festa, que já é tradição na comunidade há mais de 5 anos, reuniu famílias inteiras, proporcionando momentos de alegria e confraternização.

Divulgação - Presidente da Companhia de Santos Reis da Vila Progresso, Zé Mariano
Presidente da Companhia de Santos Reis da Vila Progresso, Zé Mariano

Zé Mariano, responsável pela organização do evento, expressou sua gratidão a Deus por ter concedido as condições necessárias para a realização da festa. "Quero agradecer a todos os colaboradores, ofertantes e pessoas que contribuíram espontaneamente para a realização deste evento. Em especial, ao amigo Sidney, que cedeu o equipamento de som, e aos demais patrocinadores e colaboradores, como o Dionísio Adega. Sem esse grande envolvimento da comunidade, nada disso seria possível", finalizou.

Divulgação - Festa reuniu grande público
Festa reuniu grande público

A Festa do Divino da Companhia de Santos Reis da Vila Progresso é um importante evento cultural e religioso da região do Cervinho, celebrando a fé e a união da comunidade. Ano após ano, essa festividade tem sido um momento de renovação dos laços de amizade e devoção, mantendo viva a tradição das festas de Santos Reis e do Divino Pai Eterno.

Receba nossas notícias em primeira mão!