Buscar no site

Festa do Divino será realizada no Cervinho neste sábado, em Assis

Evento terá início a partir das 11h

Redação Assiscity/Foto: Ilustrativa

  • 15/06/18
  • 14:00
  • Atualizado há 306 semanas

Neste sábado, 16, será realizada a Festa do Divino Espírito Santo, no bairro rural do Cervinho, a partir das 11h, com uma missa celebrada na capela local "Sagrada Família de Nazaré", em Assis.

A iniciativa é do tradicional festeiro, José Mariano, que há mais de 20 anos participa de organizações semelhantes, como a Folia de Reis, celebrada em janeiro.

Após a missa, ao meio dia, será servido um almoço gratuito, no barracão de festas da capela, cujo cardápio inclui tutu de feijão, arroz, macarrão, frango ao molho e carne com batata. O participante pagará apenas sua bebida.

"Estamos esperando mais de mil pessoas, reforçando o convite a toda comunidade, pois teremos fartura. O almoço é gratuito e é uma devoção que mantenho há mais de 20 anos, em agradecimento a Deus. Após uma cirurgia que fiz de câncer e fiquei bem, então tive a ideia de oferecer ao Divino Espírito Santo essa comemoração. Todos estão convidados", reitera José Mariano.

Interessados em doar prendas para o almoço do Divino podem entrar em contato com José Mariano pelos telefones (18) 99739-6224 e (18) 3324-7786.

O almoço que será servido é gratuito e é semelhante aos oferecidos em festas de Folia de Reis

Receba nossas notícias em primeira mão!