Buscar no site

FICAR 2023 receberá 4ª etapa de Motocross com mais de 130 pilotos

Etapa da CPMX Arena promete emoção e adrenalina ao público presente

Redação AssisCity

  • 29/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 47 semanas

Assis se prepara para receber uma das etapas mais emocionantes do Motocross na FICAR 2023. A 4ª Etapa da CPMX Arena, organizada pela SMS Cross, promete trazer velocidade, habilidade e muita adrenalina para os fãs do esporte.

Considerada uma excelente opção para o público da FICAR 2023, a 4ª Etapa da CPMX Arena será realizada no sábado, dia 8 de julho, com treinos livres a partir das 15h. As corridas estão programadas para o domingo, dia 9 de julho. A expectativa é que aproximadamente 130 pilotos participem da competição, elevando o nível da disputa e proporcionando um verdadeiro espetáculo para os espectadores.

divulgação - Pilotos da CPMX Arena - Foto: Divulgação
Pilotos da CPMX Arena - Foto: Divulgação

"A CPMX Arena é um campeonato renomado no estado de São Paulo, e estamos entusiasmados em trazer a 4ª Etapa para Assis. Será uma oportunidade única para os amantes do Motocross conferirem de perto a habilidade dos pilotos e vibrarem com as emocionantes corridas", afirmou Mauro Cesar, organizador da SMS Cross.

A FICAR 2023, que também contará com expositores dos ramos comerciais, agropecuários e industriais, promete ser um evento completo para toda a família. Além das competições de Motocross, a feira contará com um rodeio em touros, com uma etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), que promete muita emoção e montarias incríveis.

divulgação - FICAR 2023 receberá 4ª etapa de Motocross com mais de 130 pilotos
FICAR 2023 receberá 4ª etapa de Motocross com mais de 130 pilotos

A programação de shows da FICAR também é uma atração à parte, com artistas renomados se apresentando nos palcos da feira. No Palco Cidade em Movimento, a banda Voz da Verdade abrirá as festividades no dia 5 de julho, seguida pelos artistas locais de Assis no dia 6. Já no dia 8, será a vez do pagode animar o público, enquanto Patati e Patatá encerrarão a programação no dia 9, às 18h.

No Palco Arena, grandes nomes da música marcarão presença. Rio Negro e Solimões se apresentarão na quarta-feira, dia 5 de julho, seguidos por Wesley Safadão no dia 6, Alexandre Pires no dia 7, Ana Castela no dia 8 e Maiara e Maraísa encerrando as apresentações no dia 9.

A FICAR 2023 é uma realização da Associação Assisense de Rodeio (AAR) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!