Buscar no site

Final do 1º Torneio ' Bola e Viola' será realizado neste sábado

A grande final será entre as equipes da Água do Pinheiro e Água da Figueira, com início previsto para as 15h

Redação AssisCity

  • 22/07/22
  • 13:00
  • Atualizado há 91 semanas

O 1º Torneio Rural Bola e Viola, promovido pela Prefeitura de Assis através das Secretarias de Esporte e Cultura, que está sendo realizando na Arena Jaime Costa, na Água da Figueira, será encerrado neste sábado, dia 23 de julho.

Participaram das competições as equipes Água do Pinheiro, Água do Cervinho, Água da Fortuna, Condomínio Rezende, Chácara Santo Antônio, Água da Pinguela e Barra Mansa.

E chegaram para a disputa da grande final os times: Água da Figueira e Água do Pinheiro, que farão o duelo a partir das 15h.

Divulgação - Final do Torneio Bola e Viola é neste sábado - Foto: Comunicação PMA
Final do Torneio Bola e Viola é neste sábado - Foto: Comunicação PMA

Já na Viola, Eduardo Vidal apresentará suas canções.

O Secretário de Esportes, César Nunes, agradece todos os organizadores pelo sucesso do evento, e ressalta que o objetivo é fomentar o esporte na zona rural, seguindo o Projeto de Lei do ex-vereador, José Luiz Garcia, que estabeleceu a importância de eventos esportivos nos bairros rurais de Assis.

"Agradeço o prefeito José Fernandes que deu total apoio a esse projeto, o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, pela maravilhosa parceria, e logo após essa final, já planejaremos a segunda edição do Torneio Bola e Viola, e que deve ocorrer em outra localidade", finaliza César Nunes.

Receba nossas notícias em primeira mão!