Buscar no site

Fórum julga homicídio que ocorreu no Parque Universitário em 2017

A vítima, Simone Aparecida Medeiros, foi encontrada nua em uma casa em construção no Parque Universitário

Redação AssisCity

  • 12/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 6 semanas

O Fórum da Comarca de Assis julga na quarta-feira, 20 de março, o homicídio de Simone Aparecida Medeiros, que foi encontrada morta em 2017 em uma casa em construção no Parque Universitário.

Na época, Simone de 36 anos, foi encontrada nua, com uma blusa amarrada no pescoço. Ao lado de seu corpo estava sua bolsa revirada e alguns documentos pessoais.

Reprodução/Persio Giannasi - Fórum julga homicídio que ocorreu no Parque Universitário em 2017 - Foto: Reprodução/Persio Giannasi
Fórum julga homicídio que ocorreu no Parque Universitário em 2017 - Foto: Reprodução/Persio Giannasi

O suposto autor do crime é Wesley Junior Dias, que está preso desde então. A autoria foi descoberta após os investigadores receberem denúncias anônimas que informavam terem visto o suspeito entrando na casa em construção com Simone. Após análise de material biológico encontrado na vítima, foi comprovado que eles teriam tido relações sexuais antes do crime.

O promotor encarregado pelo caso é o Dr. Fernando Fernandes Fraga.

Errata 12/03 15h

A matéria foi atualizada nesta data para correção de algumas informações, como a data do julgamento e relação do réu com a vítima. Pelo erro, o Portal AssisCity pede desculpas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias