Buscar no site

Fundo Social de Assis promove palestra gratuita sobre inteligência emocional com coach Isis Blini Lourenço

A palestra será realizada no dia 24 de junho, às 19h30, no Cinema Municipal Piracaia

Assessoria PMA

  • 19/06/19
  • 09:00
  • Atualizado há 253 semanas

O Fundo Social de Solidariedade traz para Assis mais uma vez a palestrante e coach Isis Blini Lourenço, da "Mais Foco - Coaching Neurolinguístico".

A palestra será realizada no dia 24 de junho, às 19h30, no Cinema Municipal Piracaia, com entrada gratuita, e o tema será inteligência emocional.

Isis Blini já esteve em Assis no início desse ano e o evento contou com grande número de participantes, que pedem sua volta.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, cujo montante será entregue ao Fundo Social que fará a distribuição para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para Isis voltar a Assis é um grande prazer. "Depois de ter palestrado em Assis para mais de 300 pessoas, e agora voltar, é um grande prazer, pois sinto o chamamento do público como reconhecimento do meu trabalho e necessidades das pessoas em serem melhores e terem mais sucesso. São pessoas que querem sair da zona de conforto e do automático, e passarem a ter consciência de suas ações e melhores resultados em suas vidas, relações pessoais e profissionais", considera a coach.

Para Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social e primeira dama de Assis, ter Isis de volta com um tema tão importante é uma das grandes oportunidades que as pessoas têm para melhorarem suas vidas.

"A primeira palestra da Isis em Assis foi um grande sucesso com a presença de um público considerado muito bom. Agora, mais uma vez ela volta para palestrar gratuitamente para as pessoas que querem melhorar suas vidas e ainda colaborar com o Fundo Social que atende famílias em situações de vulnerabilidade social e precisa de doações", diz Luciana.

Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição no link. Para acessar, clique aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!