Buscar no site

Fundo Social em parceria com SEBRAE aqui oferece curso gratuito de unhas artísticas

As vagas são limitadas e a pré-inscrição pode ser realizada até 17 de agosto

AssisCity - Divulgação

  • 13/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 88 semanas

Manter as unhas bem cuidadas está além da questão de estética, é uma forma de higiene e uma das principais medidas preventivas contra doenças contagiosas. Quando o procedimento é executado por profissionais qualificados, geram resultados de alto valor comercial.

Pensando nisso, o Projeto Cidade Empreendedora (SEBRAE AQUI, FEMA, SINCOVAMA, ACIA, PREFEITURA MUNICIPAL E SEBRAE) em parceria com SENAC e FUNDO SOCIAL, oferecem curso gratuito de Unhas Artísticas aos profissionais da beleza e estética no segmento de unhas decoradas.

A capacitação tem como objetivo, a formação de profissionais capacitados para investir em um negócio próprio e lucrativo, além de oferecer novas técnicas para atualização de profissionais já atuantes no mercado, ensinando métodos exclusivos que proporcionam diferenciação na entrega dos serviços aos clientes.

AULAS

O conteúdo programático é composto por temáticas que abordam assuntos sobre higiene, limpeza de material e legislação sanitária; conceitos básicos de microbiologia e anatomia; processos alérgicos: reações adversas à produtos utilizados no exercício da profissão; produtos cosméticos no cuidado e embelezamento das unhas; tendências e noções de técnicas de pintura de unhas: Moldes dos dedos das mãos e pés utilizando tintas e palitos de madeira; criação de adesivos utilizando esmaltes e tintas; colocação de unhas postiças e decoração artísticas das unhas com aplicação de diversos enfeites, gestão de vendas e finanças.

VAGAS

São apenas 18 vagas disponíveis e a pré-inscrição pode ser realizada até o dia 17 de agosto, por meio do link, clicando aqui. A efetivação da inscrição será realizada mediante contato telefônico das agentes do SEBRAE AQUI.

As aulas serão realizadas no fundo social, situado na Rua Geraldo Nogueira Leite, nº 1735, Vila Cambuí, nos dias 01, 02, 05, 06, 08, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22 e 23/09 das 14 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3302-4407 ou (18) 3302-4406.

Receba nossas notícias em primeira mão!