Buscar no site

Grupo político já tem quatro nomes à disposição para ser pré-candidato a prefeito em Assis

Nomes, porém, ainda não foram divulgados pelo grupo; reunião contou com 5 dos 15 atuais vereadores da Câmara de Assis

Redação AssisCity

  • 27/11/23
  • 17:00
  • Atualizado há 21 semanas

Na última quinta-feira, dia 23 de novembro, o grupo político que tem se reunido mensalmente com a pretensão de discutir o futuro do município frente às eleições de 2024 se reuniu mais uma vez. Segundo as informações do Jornal da Segunda, o tema de debate desta reunião foi a construção de um plano de desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda.

Entre o grupo estavam presentes o ex-vice-prefeito, Camilo Gava, o suplente a deputado estadual, delegado Fernando Quinteiro (PSD), o ex-vice-prefeito Márcio Veterinário (PP) e a esposa, atual presidente da Câmara Viviane Del Massa (PP), os vereadores desta legislatura Alexandre Cachorrão (PDT), Vinícius Símili (PDT), Luiz Ramão (PSD), Gerson Alves (PTB), Fabinho Alerta Verbal (PSD), os ex-vereadores Célio Diniz (PTB) e Reinaldo Nunes (PT), além do dirigente partidário do PT, Hélio Paiva Mattos e Adilson Azevedo, presidente do PTB.

Jornal da Segunda - Entre os presentes estavam Márcio Veterinário, ramão, Fernando Quinteiro, Célio Diniz, Vinícius Símili, Reinaldo Nunes, Hélio Paiva Mattos, Adilson Azevedo, Viviane Del Massa, Fabinho Alerta Verbal, Alexandre Cachorrão, Camilo Gava e Gerson Alves- FOTO: Jornal da Segunda
Entre os presentes estavam Márcio Veterinário, ramão, Fernando Quinteiro, Célio Diniz, Vinícius Símili, Reinaldo Nunes, Hélio Paiva Mattos, Adilson Azevedo, Viviane Del Massa, Fabinho Alerta Verbal, Alexandre Cachorrão, Camilo Gava e Gerson Alves- FOTO: Jornal da Segunda

A reunião durou cerca de 4 horas e segundo o Jornal da Segunda definiu que o grupo vai adotar um discurso mais ameno e com propostas. O grupo também diz contar com aliados tanto do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), como também do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Apesar de todos esses meses de debates e discussões, as lideranças políticas engajadas neste grupo ainda não revelaram quais serão os nomes que entrarão na disputa eleitoral em 2024. "Apesar de pelo menos quatro políticos colocarem seus nomes à disposição para ser pré-candidato a prefeito no grupo, todos adotaram o discurso de que os interesses coletivos devem prevalecer sobre as vaidades e interesses pessoais ou partidários", finalizou o jornal.

Receba nossas notícias em primeira mão!