Buscar no site

Grupo 'Voz da Verdade' emocionará público com show na FICAR 2023

O renomado grupo Voz da Verdade se apresentará na FICAR no dia 5 de julho, prometendo uma noite de louvor e adoração para os espectadores

Redação AssisCity

  • 07/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 46 semanas

A tão aguardada Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) está se aproximando, e entre as diversas atrações confirmadas, destaca-se o show do grupo Voz da Verdade. A apresentação está marcada para o dia 5 de julho, às 21h, no palco Cidade em Movimento.

A FICAR, que é realizada pela Associação Assisense de Rodeio (AAR) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis, é parte integrante das comemorações dos 118 anos da cidade. Além dos shows, a feira oferecerá exposições, praça de alimentação, rodeio em touros e uma variedade de atividades para todas as idades.

divulgação - Grupo Voz da Verdade se apresentará em Assis - Foto: Reprodução/ Instagram
Grupo Voz da Verdade se apresentará em Assis - Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de quatro décadas de carreira, o grupo Voz da Verdade é reconhecido por suas canções de louvor e adoração, que tocam os corações e transmitem mensagens de fé e esperança. Com uma formação sólida e um repertório inspirador, a banda promete levar o público a uma experiência emocionante e edificante.

A entrada para o show do Voz da Verdade na FICAR 2023 será franca, permitindo que todos os interessados possam desfrutar dessa noite especial de música gospel. Os fãs do grupo e os amantes de música cristã terão a oportunidade de cantar e adorar ao som de sucessos como "Somos mais que Vencedores" e "Eu Acredito".

Receba nossas notícias em primeira mão!