Buscar no site

Homem dá rasteira e agride atendente de sorveteria em Assis

Ele foi detido pela PM, levado ao Plantão Policial e preso em flagrante

G1

  • 14/07/21
  • 10:00
  • Atualizado há 145 semanas

Câmeras de segurança de uma sorveteria de Assis (SP) registraram a agressão de um homem contra a atendente do local. O caso ocorreu na última quinta-feira (8), mas as imagens viralizaram na internet nesta terça-feira (13).

As imagens mostram um dos clientes, de camiseta branca, aparentemente discutindo com outras duas pessoas que estão em uma mesa. A atendente se aproxima e mostra o celular para o homem que derruba o aparelho no chão e dá uma rasteira na mulher, que cai no chão.

O agressor sai do local, mas logo volta e continua as agressões. O homem chega a bater a cabeça da mulher contra a parede.

divulgação - Homem deu uma rasteira e derrubou a atendente da sorveteria no chão em Assis
Homem deu uma rasteira e derrubou a atendente da sorveteria no chão em Assis

As duas pessoas com quem ele discutia observam a cena, mas não fazem nada. Outras duas pessoas chegam ao local e tentam conter o homem, que joga várias vezes o celular da atendente no chão.

Enquanto ela aparenta estar chorando no balcão da sorveteria, o agressor passa a ameaçar um dos homens que tentaram contê-lo. As imagens ainda mostram que ele toma o celular do homem e joga no meio da rua.

A reportagem da TV TEM conversou como uma testemunha que disse que o agressor estava alcoolizado. Ela informou também que ele mora próximo do estabelecimento e costuma frequentar o local.

Ainda de acordo com ela, o homem foi detido pela Polícia Militar.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil onde o homem foi preso e autuado por em flagrante e depois liberado por ordem judicial com medidas protetivas de restrição em relação a vítima.

divulgação - Agressor puxou cabelo e chegou a bater a cabeça da atendente da sorveteria de Assis na parede
Agressor puxou cabelo e chegou a bater a cabeça da atendente da sorveteria de Assis na parede

*Atualização às 12h10 para inclusão de informações.

Receba nossas notícias em primeira mão!