Buscar no site

Homem morto no Parque das Flores é identificado e suspeito é preso em flagrante

O sepultamento de Thiago Alves será nesta quarta-feira, às 10h, em Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 05/03/24
  • 15:00
  • Atualizado há 7 semanas

Atualização - 06/03/2024, às 12h18 - Inclusão da versão de Selma Marinho Bastos

O homem morto a facadas na tarde desta terça-feira, 5 de março, no Parque das Flores em Assis, foi identificado como Thiago Alves, de 34 anos, de Cândido Mota.

Segundo as apurações feitas pelo Portal AssisCity, Thiago estaria envolvido em uma briga familiar que teria iniciado na segunda-feira, 4 de março.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver Thiago, que estava acompanhado de seu filho discutindo com o acusado J.C.G., de 62 anos que estava apenas enrolado em uma toalha em frente a uma casa na Rua Mato Grosso, em Assis.

Os três entram na casa onde Thiago é atingido com uma facada e depois saem correndo em direção a rua. Nas imagens já do lado de fora o acusado está pelado com a faca na mão segue em direção a Thiago o atinge mais uma vez e ele sai cambaleando e cai ensanguentado. O acusado ainda parte pra cima do filho de Thiago que consegue correr.

Divulgação/Arquivo Pessoal - Homem morto no Parque das Flores é identificado e suspeito é preso em flagrante
Homem morto no Parque das Flores é identificado e suspeito é preso em flagrante

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida. A faca foi apreendida e o acusado foi preso em flagrante tentando fugir.

O sepultamento de Thiago Alves será nesta quarta-feira, às 10h, em Cândido Mota, o velório tem início nesta quarta-feira, a partir das 23h. Ele deixa três filhos.

Atualização:

De acordo com a namorada de Thiago, Selma Marinho Bastos, que também estava presente no momento do crime, o homem já estava armado com duas facas quando Thiago chegou à residência.

"Minha sogra ligou para nós na noite anterior, pedindo socorro, dizendo que J.C.G queria matá-la, e que ela estaria indo em direção à rodovia. Seguimos para Assis para buscá-la e a trouxemos para casa. De fato, ela tinha dois cortes de canivete na perna", explicou.

Selma ainda alegou ao AssisCity que no outro dia, sua sogra insistiu para que Thiago fosse até a casa do autor do crime para buscar as coisas dela que tinham ficado na casa.

"Só que ela armou para o próprio filho. Quando saímos de Cândido Mota, ela avisou J.C.G. que estávamos indo para lá e quando chegamos, ele já estava armado com duas facas, pronto para matar meu namorado", afirmou Selma.

Receba nossas notícias em primeira mão!