24 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem que vendia drogas pelo Facebook e entregava por delivery é preso em Assis

A prisão ocorreu nesta terça-feira, 15 de setembro

Nesta terça-feira, 15 de setembro, policiais civil que atuam na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de entorpecentes em Assis.

De acordo com a polícia, foram quase dois meses de investigações, período no qual foi constatado que o acusado comercializava as drogas através da rede social Facebook e realizada a entrega por delivery.

Foi apurado pelos policiais que ele postava inclusiva o tamanho das porções de maconha que tinha disponíveis para venda, geralmente porções de 12g, 25g e 50g, e a entrega daz drogas era feira usando uma motocicleta prata, placa de Platina (SP).

Nesta terça-feira, 15, em diligências pela Avenida Dom Antônio, os policiais avistaram o suspeito na motocicleta e iniciaram o acompanhamento do acusado à distância e realizaram a abordagem quando ele parou a motocicleta para entregar as drogas a um rapaz que estava na rua.

O acusado tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado. Enquanto isso, o rapaz que receberia as drogas conseguiu fugir.

No bolso do acusado foram encontradas duas porções grandes de maconha, pesando cada uma aproximadamente 25 gramas, conforme anunciava nas redes sociais, além da importância de R$ 74,00 em dinheiro. No local o indiciado confessou que estava vendendo as drogas, alegando aos investigadores que estava desempregado.

Ele ficou preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo apreendidos os entorpecentes, dinheiro e motocicleta, que ficaram a2 disposição da Justiça.

Divulgação Polícia Civil - Dinheiro e drogas apreendidos com o homem
Dinheiro e drogas apreendidos com o homem

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação Polícia Civil
+ VEJA TAMBÉM