Buscar no site

Idoso de 76 anos morre após sofrer acidente de trânsito em Assis

Idoso foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Redação AssisCity

  • 23/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 13 semanas

Na madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro, Aloisio Bezerra de Andrade de 76 anos morreu após não resistir aos ferimentos causados por um acidente de trânsito em Assis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário do Hospital Regional de Assis entrou em contato com a Polícia noticiando que a vítima havia dado entrada na unidade hospitalar às 13h desta segunda-feira, mas que durante a madrugada não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Os policiais entraram em contato com os filhos de Aloisio, mas eles não souberam informar sobre o acidente, dizendo apenas que o idoso estava dirigindo uma motocicleta e que o acidente havia sido próximo ao Clube São Paulo. O SAMU foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima.

Em contato com a ocupante do outro veículo envolvido no acidente, a jovem de 25 anos contou aos policiais que estava no carro junto com a condutora de 20 anos, trafegando pela Rua Viriato Correia, quando no cruzamento com a Rua Senhorinha de Souza, Aloisio, que conduzia a motocicleta, não obedeceu ao sinal de parada e acabou colidindo com a lateral do carro que elas estavam.

Mas, de acordo com as imagens do Google, a placa de sinalização "Pare" fica localizada na R. Viriato Côrrea, sendo a R. Dona Senhorinha de Souza uma via preferencial. A Polícia Militar compareceu ao local, mas apenas após a um laudo da Polícia Técnico Científica é que ficará provado como o acidente aconteceu. Médicos legistas também foram acionados.

Essa notícia foi atualizada às 15h do dia 23/01/2024

Receba nossas notícias em primeira mão!