Buscar no site

Inscrições para master class com guitarrista Mozart Mello ainda estão abertas

Garanta já a sua vaga

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 09/04/19
  • 15:00
  • Atualizado há 263 semanas

O professor de guitarra César Alves traz para Assis no dia 17 de abril um dos maiores guitarristas do Brasil. Mozart Mello estará na cidade para uma master class, que será realizada no anfiteatro da ACIA, na Avenida Antônio Zuardi, 970.

"Mozart Mello é considerado pai dos guitarristas e completa 53 anos de aulas. Ele foi professor e diretor pedagógico do instituto de guitarra (IG&T), além de ter dado aulas para grandes nomes que hoje atuam no cenário musical, como Edu Ardanuy , Kiko Loureiro , Juninho Afram , Joe Mogharabi, Roger Franco, entre outros", explica César.

César lembra que o evento é voltado para músicos iniciantes, intermediários e avançados, professores de música e maestros em geral. Mozart dará uma aula de 3 horas de duração na qual serão abordados assuntos de harmonia, improvisação e composição para o crescimento musical. Os inscritos receberão certificado de participação.

As reservas estarão disponíveis até o dia 10 de abril e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (18) 99771-6025.

Mozart Mello é considerado um dos maiores guitarristas do país

Receba nossas notícias em primeira mão!