Buscar no site

Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Parque Universitário

Itens de embalagem e balança de precisão também foram apreendidos

Redação AssisCity

  • 28/04/22
  • 10:00
  • Atualizado há 104 semanas

Na noite de quarta-feira, 27 de abril, um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Rua José Jorge Rodrigues, no Parque Universitário de Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia indicou que o rapaz estaria vendendo drogas e armazenando armas em sua residência para possíveis roubos.

A equipe da Polícia Militar esteve no endereço indicado e abordou o suspeito em frente à sua casa. Em revista pessoal, foram encontradas duas porções de cocaína e mesmo negando ter drogas em sua residência a vistoria foi feita.

Já com a autorização da avó do rapaz para entrar na casa, a equipe policial encontrou embaixo da cama do rapaz 16 porções de cocaína, idênticas às que estavam com ele e questionado admitiu que estava praticando o tráfico de drogas.

Além disso, o jovem indicou uma bolsa preta, em cima do forro de seu quarto, contendo dois pedaços grandes de cocaína, um pedaço grande de crack, um pote pequeno contendo 46 pedras de crack envoltas em plástico amarelo e branco, duas porções de maconha envoltas em plástico transparente, apetrechos para fracionar e embalar as drogas e três balanças de precisão, sendo duas grandes e uma pequena.

Ainda no local, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo (modelo pistola), um revólver calibre 32, marca INA inoxidado, cabo de madeira, com numeração suprimida, 11 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, uma pistola Taurus, calibre 635, com numeração suprimida, com coldre de couro, além de 6 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem, que foi levado até a Central de Polícia Judiciária e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!