Buscar no site

Ladrão armado assalta petshop em Assis e é preso pela PM

Crime foi registrado na tarde desta quinta-feira, 13 de setembro

Redação AssisCity

  • 13/09/19
  • 10:00
  • Atualizado há 241 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, um rapaz foi detido após assaltar um petshop na Avenida Félix de Castro, em Assis.

A ocorrência teve início por volta das 15h, quando a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, a funcionária do estabelecimento relatou que um rapaz parou a motocicleta em frente à loja.

Com a moto ligada e o capacete na cabeça, ele encostou uma arma no seu peito e anunciou o assalto, exigindo o valor que estivesse no caixa. Segundo o registro do boletim de ocorrência, o suspeito estava com a viseira aberta e mostrou o rosto.

A vítima entregou a quantia e o assaltante fugiu. A vítima também informou aos policiais sobre as características físicas do rapaz, roupas que usava e em especial que ele usava um aparelho dentário de cor verde.

Com as características, as equipes policiais passaram que fazer diligências pela cidade em busca do suspeito. Eles conseguiram a informação de que o rapaz moraria no bairro Santa Clara e já era conhecido nos meios policiais.

Após buscas pelo bairro, os policiais localizaram o suspeito, um rapaz de 19 anos. Ao ser questionado, ele negou o assalto e autorizou as buscas em sua residência, onde os policiais localizaram a quantia de R$ 380, e uma sacola plástica com seis pedras de crack em cima de um guarda roupas.

O rapaz foi detido por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde foi reconhecido pela vítima do assalto. Ele ficou preso em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias