Buscar no site

Ladrão é preso após arrombar duas clínicas médicas, em Assis

Acusado já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos

Redação AssisCity/ Fotos: Ilustrativa

  • 17/05/18
  • 15:00
  • Atualizado há 310 semanas

Duas clínicas médicas tiveram as portas arrombadas durante a madrugada desta quarta-feira, 16, no Jardim Europa, em Assis. Por conta do arrombamento, os alarmes foram acionados e a Policia Militar esteve no local, juntamente com um vigilante noturno e um médico, que é proprietário de um dos estabelecimentos invadidos. Um servente de 35 anos, morador do Parque Colinas, foi encontrado escondido dentro de um dos prédios e foi preso em flagrante.

Em uma clínica cardíaca, foi constatado o furto de um telefone celular Moto G e o local teve o interior todo revirado. Ao lado, há uma clínica pediátrica onde o ladrão tentava se esconder. Ele estava munido com um capacete, que usou para ameaçar o vigilante, bem como colocava a mão na cintura fazendo menção de estar armado.

Quando os militares viram quem era o acusado, já o identificaram como conhecido nos meios policiais pela prática de diversos furtos. Nas proximidades das clínicas estava uma moto Honda CG Fan preta, pertencente ao indiciado.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhamento para depoimento no Plantão Policial. O delegado plantonista, Marcel Ito Okuma, registrou o Boletim de Ocorrência e recomendou que seja investigada a possível participação do acusado em outros crimes do gênero.

Moto do acusado foi apreendida nas proximidades das clínicas

Receba nossas notícias em primeira mão!