02 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Mãe de 21 anos e filho de 2 são resgatados em Assis após 3 dias em cárcere privado

Eles foram encontrados em uma chácara na zona rural de Assis, na Água do Palmitalzinho

Uma mulher de 21 anos e seu filho de 2 foram resgatados pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 30 de novembro, após denúncia via Copom, de que estavam sendo mantidos em cárcere privado.

Eles foram encontrados em uma chácara na zona rural de Assis, na Água do Palmitalzinho, onde ficaram por três dias sob fortes ameaças.

No local, ao avistar a Polícia, um homem de 26 anos correu e dispensou uma arma em meio à plantação de soja e retornou para a proximidade da residência e disse que estava tudo tranquilo e não havia nenhuma anormalidade em sua propriedade.

Policiais entraram na residência e encontraram a mulher e seu filho, moradores de Assis, em situação de desespero. Ela informou que estava no local há três dias sem poder sair e sem se comunicar com ninguém, sendo ameaçada.

Posteriormente ao resgate, policiais voltaram na plantação de soja e encontraram a arma, uma espingarda de fabricação caseira calibre 22.

Divulgação - Espingarda apreendida - Foto: Divulgação
Espingarda apreendida - Foto: Divulgação


As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência de flagrante de cárcere privado e porte ilegal de arma de uso restrito e o acusado foi preso.

A polícia investiga o caso, a reportagem foi feita baseada no Boletim de Ocorrência.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM