Buscar no site

Maiara e Maraísa arrastam multidão e encerram a FICAR 2023 com sucesso

Presidente da AAR agradeceu ao público pela presença nos cinco dias de feira

Redação AssisCity

  • 10/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 42 semanas

Chegou ao fim mais uma edição da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR 2023) e neste domingo, 9 de julho, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa encerraram a festa com chave de ouro.

Cantando seus maiores sucessos, centenas de pessoas estiveram presentes no Parque Jorge Alves de Oliveira, onde puderam curtir os últimos momentos da feira.

Divulgação - Público presente no show da Maiara e Maraísa - Foto: Budaxx
Público presente no show da Maiara e Maraísa - Foto: Budaxx

O presidente da Associação Assisense de Rodeio (AAR), Anderson Aizzo, comentou sobre a alegria em ver a conclusão da festa batendo as expectativas.

"Nós ficamos felizes em ver o sucesso da FICAR 2023, para nós que organizamos um evento dessa magnitude, é motivo de orgulho. Essa festa foi feita para os expositores, comerciantes, artistas e principalmente para a família e por isso agradecemos a presença da nossa população, que foram as principais atrações da nossa feira", pontuou.

O prefeito José Fernandes também destacou a importância do evento para o município e agradeceu a confiança do público no evento. "Queria agradecer primeiramente aos nossos organizadores que fizeram esse evento acontecer. Essa será mais uma FICAR que ficará na memória, com recorde de público, e muita emoção nos diferentes espaços e já estamos ansiosos para para a FICAR 2024", pontuou.

Além do show com a dupla Maiara e Maraísa, na arena de rodeio, aconteceu a final da etapa Sumental com os peões do Circuito Rancho Primavera, que levaram o público ao delírio com montarias eletrizantes.

Lucas Paiva, do Paraná, foi campeão da Copa Sumetal, já Samuel Thiago foi o grande campeão da 15º etapa do CRP.

Divulgação - Lucas Paiva compeão da Copa Sumetal - Foto: rrossi_fotografias
Lucas Paiva compeão da Copa Sumetal - Foto: rrossi_fotografias

Divulgação - Campeão da 15ª etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: rrossi_fotografias
Campeão da 15ª etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: rrossi_fotografias

Além disso, o melhor touro, Cobiçado - CIA TERCIO MIRANDA, com média 46,63 pontos. Já a melhor Boiada, foi da CIA TERCIO MIRANDA, com média de 44,68 pontos.

Divulgação - Campeão da 15ª etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: rrossi_fotografias
Campeão da 15ª etapa do Circuito Rancho Primavera - Foto: rrossi_fotografias

Receba nossas notícias em primeira mão!