Buscar no site

Max Atacadista abre nesta terça-feira em Assis

Primeira loja do Grupo Muffato na cidade está gerando mais de 350 empregos e oferece preço de atacado, padaria com produtos frescos, além de açougue com atendimento

Assessoria de Imprensa

  • 24/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 39 semanas

A chegada do Grupo Muffato a Assis tem sido aguardada com expectativa. A inauguração está prevista para terça-feira, dia 25, às 8h, com café da manhã para clientes e convidados. O novo empreendimento abre sob a bandeira do Max Atacadista, o gigante do preço baixo, com a proposta de oferecer um atacarejo completo, ambiente climatizado e mais de 14 mil itens no mix de produtos. Você pode receber as ofertas do Max Atacadista direto no seu celular, clicando no número: (18) 97400-5628.

O grande destaque é para a padaria com produtos frescos e açougue com atendimento no balcão, que agregam serviços ao atacarejo, facilitando a familiarização dos consumidores com esta modalidade de compras e oferecendo um bônus de conforto. A nova loja já está gerando mais de 350 empregos, entre vagas diretas e indiretas, além de movimentar todo o ecossistema local de negócios.

Divulgação - MAX Atacadista será inaugurado nesta terça-feira - Foto: Assessoria de Comunicação
MAX Atacadista será inaugurado nesta terça-feira - Foto: Assessoria de Comunicação

São 12.500 mil m2 de área construída com 300 vagas de estacionamento, majoritariamente cobertas. O empreendimento tem localização estratégica, na Avenida Dom Antônio, n° 2515, bem perto da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), facilitando o acesso dos moradores locais e também daqueles que vêm de municípios vizinhos em busca de qualidade com economia.

Logo na entrada, os consumidores vão perceber um mercado moderno com visual agradável, variedade e preços baixos. Ederson Muffato, diretor do Grupo, enfatiza que a proposta é trazer para Assis um novo jeito de fazer compras: "No Max, queremos associar conforto e praticidade, mas com foco na economia, oferecendo preços de atacado direto ao consumidor final, sem abrir mão da qualidade".

Um dos motivos do avanço do "gigante do preço baixo" é a simplicidade que o consumidor encontra para economizar. O Max Atacadista oferece três preços (atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato em qualquer volume de compra). Além disso, aceita cartões de crédito, débito e vale alimentação, além do cartão Crediffato, que pode ser feito na hora. A ideia é vender mais barato e com as melhores condições de pagamento.

Divulgação - Max Atacadista fica na Avenida Dom Antônio, n° 2515 - Foto: Assessoria de Comunicação
Max Atacadista fica na Avenida Dom Antônio, n° 2515 - Foto: Assessoria de Comunicação

"Chegar a Assis com uma loja robusta e inovadora é motivo de orgulho para nós. É o início de uma parceria com a cidade que já está se revelando um grande sucesso", comemora Ederson Muffato.

Em Assis, o Max contará com uma alameda de lojas e quiosques, oferecendo produtos diversos, tais como cafeteria, sorveteria italiana, cosméticos, roupas, acessórios e itens para celular, além de espaço para alimentação. Este modelo, no conceito Muffato Malls, dá bons resultados por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam marcas locais ou franquias. Conheça mais em @muffatomalls no Instagram.

Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista). Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

Divulgação - Vista aéres do Max Atacadista em Assis - Foto: Assessoria de Comunicação
Vista aéres do Max Atacadista em Assis - Foto: Assessoria de Comunicação

Crediffato: Comprando no cartão Crediffato, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos e ainda ganha prazo de até 40 dias para pagar. O cartão é feito gratuitamente, no Max, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.

Funcionamento: Segunda a sábado: das 7h às 22h/ Domingos e feriados: 7h30 às 21h

SERVIÇO

Inauguração Max Assis

Data da inauguração: 25/07/2023

Local: Avenida Dom Antônio, 2515

Horário: 8h

Sobre o Max

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 38 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega aproximadamente 19 mil colaboradores diretos. 

Receba nossas notícias em primeira mão!