Buscar no site

Ministro Alexandre Padilha estará em Assis neste sábado, dia 23

Com agenda oficial na cidade, ministro das Relações Institucionais participará da festa de lançamento da regulamentação da lei de economia solidária de Assis

Redação AssisCity

  • 22/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 31 semanas

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, estará em Assis neste sábado, dia 23 de setembro, para participar de uma festa em comemoração ao lançamento da regulamentação da lei de economia solidária de Assis.

O evento será realizado durante o 1º Festejo da Cultura Popular do Vale do Paranapanema, no Ponto de Cultura Galpão Cultural. A festa contará com a presença de ativistas culturais de várias cidades da região.

Marcelo Camargo/Agência Brasil - Ministro Alexandre Padilha estará em Assis neste sábado, dia 23
Ministro Alexandre Padilha estará em Assis neste sábado, dia 23

Antes da festa, o ministro participará de uma agenda oficial na cidade. Ele conhecerá as instalações do prédio de Medicina na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). Padilha é o ex-Ministro da Saúde e idealizador do Programa 'Mais Médicos', que possibilitou a criação de vários cursos de Medicina no país, como os da FEMA.

Após cumprir a agenda oficial, Padilha se reunirá com militantes e dirigentes dos partidos que compõem a base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reunião está programada para a Câmara Municipal, a partir das 18 horas de sábado.

Receba nossas notícias em primeira mão!