Buscar no site

Missão Incendeia recebe moção de Congratulações e Aplausos

Padre Fernando Rodrigues Francisco também foi homenageado

Redação AssisCity

  • 28/10/21
  • 17:00
  • Atualizado há 130 semanas

A Missão Incendeia e o padre Fernando Rodrigues Francisco receberam moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Assis em razão do trabalho de evangelização que têm desenvolvido em Assis e região.

A propositura assinada pelo vereador Fernando Augusto Vieira de Souza considera que a evangelização também tem como objetivos ajudar a superar a mentalidade individualista e a visão subjetiva da religião por uma atitude solidária, voltada para o bem comum; propor a vivência de uma fé adulta, testemunhada em atitudes e ações coerentes de conversão pessoal permanente e de transformação social segundo doutrina católica e a tradição da Igreja.

A solidariedade na evangelização é, primeiramente, dispor-se a ser evangelizado.

O documento destaca que o padre Fernando Rodrigues Francisco e a Missão Incendeia são fortes nessa missão, trabalhando desde 2012 evangelizando crianças, jovens, adultos e casais de nossa cidade e região.

"Neste momento em que a humanidade convive com tantas dores e desunião, o trabalho incansável do Padre Fernando Rodrigues Francisco com a comunidade é notável para a sociedade. Sendo um exemplo de homem, Padre e Pastor de Ovelhas rumo a Cristo. É a expressão de humildade e de perseverança, a ser admirado e seguido por todos", destaca o documento.

Há cerca de 1 ano e meio a Missão Incendeia realiza lives semanais todas as terças- feiras ao vivo às 20h no seu Facebook 'Missão Incendeia'.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!