Buscar no site

Moradores do Parque Universitário continuam enfrentando problemas com a falta de água

Problema vem se arrastando desde o último final de semana

Redação AssisCity

  • 22/03/24
  • 13:00
  • Atualizado há 5 semanas

Moradores do Parque Universitário em Assis continuam enfrentando problemas relacionados com a falta de água no bairro.

Nesta sexta-feira, 22 de março, uma semana após diversos bairros enfrentarem o mesmo problema e a Sabesp emitir nota informando que a situação estava normalizada, os moradores entraram em contato com o Portal AssisCity para externar sua preocupação.

Elaine Paes, moradora da Rua Reverendo João Batista Neto, informou a reportagem que o problema se arrasta desde o último final de semana. "Ficamos sem água no sábado e no domingo. Ontem (quinta-feira) estava normal pela manhã, mas a partir das 16h a água acabou e até agora estamos sem", disse.

Portal AssisCity - Moradores do Parque Universitário continuam enfrentando problemas com a falta de água - Foto: Portal AssisCity
Moradores do Parque Universitário continuam enfrentando problemas com a falta de água - Foto: Portal AssisCity

A preocupação de Elaine é ainda maior pois uma de suas filhas está com dengue e precisa se manter hidratada. "Quando percebi que a água estava acabando, enchi um balde para conseguir tomar banho e dar um banho nas crianças. Mas minha filha está com dengue e precisa se hidratar, então precisei comprar água no mercado. É uma situação muito difícil porque a conta de água não está barata e nós estamos sem água e sem uma satisfação da Sabesp sobre o motivo para isso estar acontecendo", disse.

Segundo Elaine, outros moradores da Rua Reverendo João Batista Neto enfrentam o mesmo problema e já acionaram a Sabesp, que pede para que aguardem o prazo de 24h. "Já ligamos nos 0800 e na ouvidoria, o prazo é esse, mas 24h é muito tempo para quem tem criança em casa", disse Elaine.

O Portal AssisCity entrou em contato com a Sabesp via e-mail e até a publicação desta matéria, não teve um retorno. Qualquer nova informação, esta matéria será atualizada.

Receba nossas notícias em primeira mão!