Buscar no site

Morre assessora de gabinete da Prefeitura de Cândido Mota, Amanda Baldo Rangel, aos 32 anos

Amanda deixa o esposo e um filho de 4 meses

Redação AssisCity

  • 20/12/23
  • 15:00
  • Atualizado há 18 semanas

*Atualização - 20/12/2023, às 16h45 - Inclusão da causa da morte*

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, a assessora de Gabinete da Prefeitura de Cândido Mota, Amanda Baldo Borges Rangel, de 32 anos, morreu após complicações de saúde.

Na terça-feira, 19 de dezembro, o esposo de Amanda, Iago Rangel, publicou em suas redes sociais um relato explicando as complicações de saúde que a assessora vinha passando.

No texto Iago cita que desde o parto de seu filho, Joaquim, Amanda vinha sofrendo complicações, e há 15 dias, quando se recuperava de uma infeccção, teve Dengue, o que piorou seu estado de saúde.

Divulgação - Amanda Baldo Borges Rangel, 32 anos - Foto: Divulgação
Amanda Baldo Borges Rangel, 32 anos - Foto: Divulgação

Amanda foi encaminhada para o Hospital, onde foi internada na UTI e lá ficou por todo esse período. A assessora apresentou melhora durante alguns dias, porém na segunda-feira, 18, teve fortes crises de falta de ar, e em uma tomografia realizada foi diagnosticado sequelas da Dengue em seu coração e pulmão.

Quando nesta quarta-feira, a mulher não resistiu e veio a óbito.

A Prefeitura de Cândido Mota publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial.

"Com imenso pesar, a Prefeitura de Cândido Mota comunica o falecimento da Assessora de Gabinete Amanda Baldo Borges Rangel, aos 32 anos.

Sua breve trajetória aqui deixarão para sempre marcas de comprometimento, dedicação e acima de tudo o exemplo de uma Fé inabalável que se manteve firme até seus últimos instantes.

Filha de Bete Baldo e de Tião Borges, Amanda deixa o esposo Iago e seu filho Joaquim de 4 meses além dos demais familiares e amigos que ela conquistou ao longo de sua vida!

Nesse momento de tamanha tristeza, pedimos a Deus que conforte todos aqueles que sofrem com sua partida tão precoce. Descanse em Paz Amanda!"

Nas redes sociais, amigos e familiares pediam oração pela vida da assessora.

Ainda não há informações de velório e sepultamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!