Buscar no site

Morre Benedito Miguel Pereira, funcionário aposentado da Prefeitura, aos 72 anos

Dito, como era carinhosamente conhecido, não resistiu a retirada de um tumor no intestino

Redação AssisCity

  • 20/03/24
  • 15:00
  • Atualizado há 5 semanas

Faleceu nesta quarta-feira, 20 de março, Benedito Miguel Pereira, funcionário aposentado da Prefeitura de Assis, aos 72 anos. Ele realizou uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino nesta terça-feira, 19, mas não resistiu e veio a óbito.

Dito, como era carinhosamente conhecido, trabalhou por mais de 23 anos no setor de pavimentação da Prefeitura de Assis, onde se aposentou.

Barbara Cavalcanti, neta de Dito, descreve o avô como uma pessoa exemplar e muito amorosa. "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, porque meu querido avô partiu para sempre. Ele deixou uma marca em todos que o conheceram, com seus ensinamentos, suas sábias palavras, seu amor e sua proteção. Sentiremos saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes que conheci", disse.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Benedito Miguel Pereira tinha 72 anos - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Benedito Miguel Pereira tinha 72 anos - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Beatriz Araujo, também neta, diz que o avô tinha um coração muito grande e era muito generoso. "Ele era um esposo, um pai, avô muito amoroso, alegre e que tinha um coração enorme. Era um guardião da memória, preservava tradições e ensinamentos. Era uma pessoa com muitos amigos", disse.

As filhas Simone, Silmara e Silvana lamentam a perda do pai, mas reforçam que seu legado sempre prevalecerá. "As nossas vidam daqui em diante serão mais tristes por não poder contar com a presença dele, mas sempre haverá um pouco do nosso pai em nós, pois neste mundo não passamos sem deixar a nossa marca naqueles que amamos", disse.

O velório de Benedito Miguel Pereira será realizado nesta quarta-feira, a partir das 20h30, na Sala 4 do Centro Funerário São Vicente Prever, de onde sairá para sepultamento no Cemitério Municipal de Assis nesta quinta-feira, 21, às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!