Buscar no site

Morre proprietário da A-tração Fiat, Fauzi Bergamo, em Assis

Fauzi estava em tratamento contra o câncer

Redação AssisCity

  • 16/05/23
  • 12:00
  • Atualizado há 49 semanas

Nesta terça-feira, 16 de maio, o empresário e proprietário da A-tração Fiat de Assis e de Paraguaçu Paulista, Fauzi Aparecido Bergamo morreu aos 69 anos, após complicações do câncer.

Segundo a filha de Fauzi, o pai estava em tratamento contra o câncer e não resistiu.

divulgação - Fauzi Aparecido Bergamo morreu aos 69 anos
Fauzi Aparecido Bergamo morreu aos 69 anos

"É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Fauzi Bergamo, amado proprietário da A-tração Fiat. Hoje, perdemos não apenas um grande empresário, mas também um amigo e uma alma cheia de alegria.

Fauzi Bergamo era uma figura inspiradora, sempre pronto para compartilhar um sorriso e espalhar felicidade por onde passava. Sua presença contagiante iluminava a vida de todos ao seu redor, deixando memórias inesquecíveis e marcantes.

A A-tração Fiat perde um líder exemplar, cuja dedicação e paixão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa. Sua mente visionária e habilidades empresariais deixarão um legado duradouro.

Neste momento de dor, prestamos nossas condolências à família Bergamo e aos amigos próximos. Saibam que estamos aqui para oferecer nosso apoio e amor durante esse período difícil. Que encontrem conforto nas memórias compartilhadas e no impacto positivo que Fauzi deixou em tantas vidas.

Pedimos a todos que se juntem a nós para homenagear e lembrar Fauzi Bergamo. Compartilhem suas histórias, fotos e mensagens, celebrando a vida de um homem extraordinário que sempre será lembrado com carinho e saudade.

Descanse em paz, Fauzi Bergamo. Sua alegria e amizade serão eternamente lembradas em nossos corações", escreveu a filha.

Fauzi deixa a esposa Cristina, e as filhas Amanda e Luana, e quatro netos.

Atualização: o velório de Fauzi será realizado na sala nobre do centro Funerário Prever, a partir das 17h. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 17, às 10h.

Receba nossas notícias em primeira mão!