23 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre Sandra Cristina Pedro da Silva, mais uma vítima da COVID-19 em Assis

Sandra estava internada na UTI da Santa Casa com 80% do pulmão comprometido

Nesta sexta-feira, 7 de maio, Assis perdeu mais uma pessoa para a COVID-19, Sandra Cristina Pedro da Silva, de 50 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Assis.

Segundo Marcos, pastor e amigo, Sandra deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA) na segunda-feira e na quarta-feira precisou ser internada na Santa Casa de Assis. "Ela estava com 80 % do pulmão comprometido e na noite de quinta-feira foi intubada. Infelizmente, nesta madrugada ela não resistiu e faleceu", informa.

Sandra trabalhou por anos no Grupo TCM, no serviço de limpeza e conservação patrimonial e era pioneira da 10ª Igreja Quadrangular em Assis, diretora dos Diáconos e ministra de Louvor.

"Fui pastor dela nos últimos dois anos e sua marca era o amor em servir a Deus. Eu costumo dizer que ela amava servir a Deus, mas tinha prazer em servir os irmãos com alegria na 10ª IEQ Assis", diz Marcos.

Divulgação - Sandra tinha 50 anos e estava na UTI da Santa Casa de Assis
Sandra tinha 50 anos e estava na UTI da Santa Casa de Assis


Sandra deixa esposo, um filho e um neto.

A Emef Maria Clélia Vallim, local onde Sandra trabalhou por um tempo, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais:

"Nota de Falecimento

Com grande pesar que manifestamos nossos sentimentos a família de nossa colaboradora Sandra Cristina Pedro da Silva em razão de seu falecimento no dia de hoje vítima de Covid-19.

A Sandra passou pela escola por um curto período de tempo (pela TCM), mas esse pequeno tempo marcou a todos com o seu sorriso, simpatia e dedicação em tudo que fazia.
Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos."

O sepultamento ocorreu às 16 horas no Cemitério Municipal.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM