Buscar no site

Mulher de 54 anos é presa com armas e drogas em Garça

Polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, armas, silenciador e balança. Marido da criminosa disse que não tinha envolvimento no crime

G1

  • 02/09/15
  • 10:00
  • Atualizado há 451 semanas

Mais de sete quilos de droga foram apreendidos e uma mulher de 54 anos foi presa no Jardim São Lucas, em Garça (SP), na terça-feira (1º), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

De acordo com o delegado titular de Garça, Valdir Tramontini, a polícia já investigava o envolvimento da mulher com o tráfico de drogas. Ela foi identificada e a polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão. Ainda segundo o delegado, a criminosa foi encontrada em sua residência onde mora com o marido, que mostrou desconhecimento do envolvimento dela com o crime e surpresa diante dos fatos.

A droga estava escondida em dois locais da casa. Ao todo foram apreendidos oito pacotes de maconha de tamanhos e pesos variados, totalizando 4,5 quilos; um quilo de crack; três porções de cocaína, totalizando 1, 250 quilo; cerca de 15 mil pinos vazios usados para embalar cocaína; um silenciador; três armas de fogo, sendo duas de calibre 38 e uma arma furtada de calibre 32, duas delas com a numeração suprimida; munições de diversos calibres e uma balança de precisão digital.

A mulher foi presa por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de armas com numeração suprimida e por receptação dolosa, pela arma furtada. Ela será encaminhada para a Cadeia de Pirajuí (SP).

Polícia apreendeu drogas, armas, munições, embalagens e balança

Receba nossas notícias em primeira mão!