Buscar no site

Mulher recebe para guardar drogas e é presa por tráfico em Assis

O namorado dela também foi detido por posse de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado

Redação AssisCity

  • 18/09/19
  • 13:00
  • Atualizado há 240 semanas

Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, policiais militares receberam a denúncia de que uma mulher de 40 anos estaria guardando drogas em sua casa no Jardim Três Américas 2, em Assis.

A equipe da PM foi até a casa, onde foi recebida pelo filho da mulher. Ela chegou logo em seguida, acompanhada se seu namorado, um homem de 74 anos.

A mulher admitiu que guardava as drogas e recebia o valor de R$ 50 por semana, indicando uma mala em seu quarto onde estavam guardadas 13 porções de crack que pesaram 5.2 gramas.

A mulher ainda informou que em cima do guarda roupa havia uma arma de propriedade de seu namorado. Os policiais localizaram um revólver marca Tauru calibre .32 e que estava sem munição.

O namorado da mulher admitiu ser o dono da arma e disse que em sua casa havia sete munições, informação que foi confirmada pela equipe policial.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde a mulher ficou presa em flagrante por tráfico de drogas. Já seu namorado pagou fiança no valor de R$ 328 e foi liberado.

Receba nossas notícias em primeira mão!