Buscar no site

Mulher se acidenta e xinga os policiais que registraram embriaguez ao volante

A jovem de 21 anos foi detida pouco depois das 7h com sinais de embriaguez

Redação AssisCity.com

  • 08/01/17
  • 07:00
  • Atualizado há 380 semanas

Policiais militares foram chamados para registrar um acidente de trânsito na Avenida Rui Barbosa, próximo ao semáforo do cruzamento com a Rua Sebastião da Silva Leite, entre a Prefeitura e a Catedral de Assis e acabaram xingados por uma das condutoras. A babá de 21 anos conduzia um Corsa Wind azul, com placas de Cândido Mota, e colidiu em um veículo Chevrolet Ônix.

Eram pouco mais de 7h30 da manhã deste sábado e a jovem que xingou os policiais - com termos impublicáveis - apresentava sinais de embriaguez. O Corsa que a babá conduzia bateu na traseira do Ônix e cacos de vidro ficaram espalhados pelo asfalto., no local da batida.

Policiais constataram que a condutora do Corsa aparentava embriaguez, mas ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e ao ser conduzida à viatura para condução à delegacia. Ela confirmou o envolvimento no acidente, mas negou que tenha ofendido qualquer policial.

No Plantão Policial, perante o delegado Dorivaldo Machado de Lima, a babá concordou em fornecer sangue para posterior exame de dosagem alcoólica, e ainda terá que pagar multas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. À parte, foi registrado um Termo Circunstanciado pelas ofensas verbais aos policiais militares.

Cacos de vidro dos carros espalhados no asfalto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias