Buscar no site

Neto, Veloso, Ronaldo Giovaneli e Marcos Assunção são alguns dos confirmados para Jogo das Estrelas

Confira a lista completa dos craques que entrarão em campo

Assessoria PMA

  • 18/04/23
  • 15:00
  • Atualizado há 53 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realiza no próximo dia 30 de abril, as 10h, no Estádio Antônio Viana Silva (Tonicão), um grande evento esportivo que terá como atração principal a partida de futebol entre a Seleção de Assis e Seleção Masters de Craques, composta por grandes ídolos do futebol brasileiro.

O secretário de Esportes César Nunes informa que já foram confirmadas as presenças dos ídolos do Corinthians, Neto, Ronaldo Giovanelli, Tupãzinho, e Ezequiel; do Palmeiras, Veloso e Galeano; do Santos, Marcos Assunção; do São Paulo, Alexandre Alves e Luizão entre outros craques.

"É um sonho antigo que estamos concretizando, pois nossos torcedores merecem conhecer de perto esses ídolos do nosso futebol. Vamos aproveitar a ocasião para praticarmos a solidariedade, pois a entrada será 1 quilo de alimento não perecível, os quais serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade e posteriormente destinados as famílias em situação de vulnerabilidade social", comenta Nunes.

divulgação - Neto, Velloso, Ronaldo Giovaneli e Marcos Assunção
Neto, Velloso, Ronaldo Giovaneli e Marcos Assunção

O prefeito José Fernandes agradece o empenho de todos os envolvidos na organização e os patrocinadores desse grande evento esportivo. "É uma satisfação receber em nossa cidade esses grandes craques que fizeram a alegria dos torcedores e isso só está sendo possível, graças ao vice Aref Sabeh, nosso secretário César Nunes, o advogado Paulo Delchiaro, o empresário Césinha, que representa esses atletas e as empresas que estão viabilizando a vinda da seleção marters de craques para Assis".

Os craques que já marcaram presença são:

- Neto;

- Veloso;

-Ronaldo Giovanelli;

- Chicão;

- Galeano;

- Wendel;

- Luizão;

- Alexandre Alves;

- Capone;

- João Paulo;

- Zenon;

- Gadelha;

- Marcos Assunção;

- Ezequiel;

A seleção de Assis será apresentada na próxima semana, através do professor José Carlos de Souza Neto, que está responsável pela formação da equipe.

Receba nossas notícias em primeira mão!