Buscar no site

Operação Arremate da Polícia Civil prende 15 pessoas em Assis e região

Buscas domiciliares e prisões foram realizadas em cidades das regiões de Assis, Dracena, Presidente Prudente, Adamantina e Presidente Venceslau

Redação AssisCity

  • 12/12/23
  • 16:00
  • Atualizado há 19 semanas

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio das unidades subordinadas ao Deinter 8 de Presidente Prudente, encerrou às 16h desta terça-feira, dia 12 de dezembro, a Operação Arremate, que teve como objetivo reprimir crimes patrimoniais, tráfico de drogas e comércio de produtos ilícitos. O nome da operação, em referência ao fechamento do ano de 2023.

Ao longo de todo o dia, a ação policial cumpriu 25 mandados de busca e 15 mandados de prisão. Ainda durante a operação, 3 flagrantes foram realizados resultando em três prisões. Ao todo, 15 pessoas foram presas e 23 estabelecimentos comerciais foram vistoriados, com a finalidade de coibir furtos e roubos de veículos e de aparelhos celulares que, em última análise, fomentam o comércio ilícito de drogas.

As diligências de campo estão distribuídas nas circunscrições das Delegacias Seccionais de Polícia de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau e também contam com a participação da DEIC - Divisão Especializada de Investigações Criminais de Presidente Prudente e também com apoio da Polícia Militar.

Só na região de Assis, Cândido Mota e Pedrinhas Paulista, 2 mandados de prisão foram cumpridos e 9 buscas domiciliares foram realizadas, com 4 celulares sendo apreendidos pela polícia. Ao todo, participaram da ação mais de 140 policiais civis em um contingente que contou com mais de 50 viaturas.

Policia Civil/Divulgação - Operação Arremate da Polícia Civil prende 15 pessoas em Assis e região - FOTO: Policia Civil/Divulgação
Operação Arremate da Polícia Civil prende 15 pessoas em Assis e região - FOTO: Policia Civil/Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!