Buscar no site

Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar prende trio acusado de roubar três postos de combustíveis em Assis

Além disso, os criminosos ainda tentaram roubar uma sorveteria da cidade, mas não conseguiram

Redação AssisCity

  • 14/03/24
  • 09:00
  • Atualizado há 6 semanas

Nesta quinta-feira, 14 de março, a Polícia Civil de Assis, através das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com auxilio da Polícia Militar, que forneceu todo o levantamento de informação, prendeu os três autores dos roubos à mão armada na cidade de Assis.

Os crimes foram cometidos no domingo, 10 de março, por volta das 7h, quando o trio roubou R$1 mil de três postos de combustíveis, além da tentativa de roubo em uma sorveteria no período da noite.

Policia Civil/Divulgação - Arma usada nos três roubos praticados em Assis - Foto: Policia Civil/Divulgação
Arma usada nos três roubos praticados em Assis - Foto: Policia Civil/Divulgação

Os suspeitos A.A.T.J., de 20 anos, K.R.O., de 20, e L.F.C., de 22, já são conhecidos no meio policial por passagens relacionadas ao tráfico de drogas e receptação de motocicletas.

A equipe policial apreendeu a arma de fogo usada no crime e, segundo o Delegado Dr. Giovani Bertinatti, responsável pela investigação e operação, a rápida resposta é reflexo do comprometimento e empenho das polícias civil e militar.

Policia Civil/Divulgação - Trio foi preso na manhã desta quinta-feira - Foto: Policia Civil/Divulgação
Trio foi preso na manhã desta quinta-feira - Foto: Policia Civil/Divulgação

Ainda de acordo com o delegado, as provas obtidas pelas equipes policiais são expressivas. O trio permanecerá preso temporariamente durante as investigações, e no final a Polícia Civil definirá a prisão preventiva, ficando à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias