Buscar no site

Outubro está repleto de atrações culturais em Assis

A municipalidade pode prestigiar eventos de teatro, dança, filmes e shows musicais

Redação AssisCity / Foto: Fernando Nascimento (Facebook da Fundação Assisense de Cultura)

  • 03/10/16
  • 07:00
  • Atualizado há 394 semanas

O mês de outubro está repleto de atrações culturais para os assisenses, que podem prestigiar eventos de teatro, dança, filmes e shows musicais. Confira os eventos culturais do mês.

Na sexta-feira, 7 de outubro, a partir das 20h30, os assisenses podem se interagir com Kayki Brito e Rodrigo Simas na peça de teatro Dois Perdidos Numa Noite Suja. O evento é no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli.

As informações sobre ingressos podem ser consultadas neste link.

O Teatro Municipal recebe no domingo, 9, a partir das 20h30, o espetáculo de dança Festim com a Companhia Soma de São Paulo. O evento é uma realização do Circuito Cultural Paulista.

O Museu de Arte Primitiva de Assis (MAPA), que se localiza no Parque João Domingos Coelho, Parque Buracão, recebe até o dia 10 de outubro a exposição de esculturas em madeira: Viagens Orgânicas: Delírios da Forma, do artista Ernesto Ferro.

Outra exposição aberta ao público é SagazCidade que retrata o meio urbano por artistas assisenses através de várias técnicas de arte, dentre elas o grafite. A visitação é no Memorial Rezende Barbosa e segue até o dia 30 de novembro.

Nos dias 21 e 22, no estacionamento da Praça Walter Monsolelli, também conhecida como Praça da Bandeira, acontece uma das etapas do 1° Festival Viva São Gonçalo de Música Caipira, o que há de melhor da viola caipira em Assis e região.

Uma das últimas atrações culturais do mês é no dia 28. Dia Internacional da Animação Infantil. O filme não foi definido ainda, mas uma programação atrativa para todas as faixas etárias pode contagiar os assisenses no Cinema Municipal Piracaia.

Grande público prestigia show musical na Praça da Bandeira

Receba nossas notícias em primeira mão!