Buscar no site

Palestra sobre Holding Familiar será nesta terça-feira na ACIA

O evento começa a partir das 19h30

Divulgação

  • 05/07/22
  • 13:00
  • Atualizado há 94 semanas

Você já pensou em abrir uma holding e achou complicado demais ou que é coisa para milionários?

Saiba que isso é mito, uma holding é simplesmente uma empresa constituída com o objetivo de administrar e otimizar seu patrimônio, através da profissionalização da gestão dos bens da empresa ou de uma ou mais pessoas físicas (familiares). Como resultado, a holding traz benefícios econômicos que vão além da blindagem patrimonial e/ou redução de impostos.

Nesta terça-feira, dia 5 de julho, a partir das 19h30, na ACIA, será realizada palestra "Holding Familiar: Vantagens Tributárias e Planejamento Sucessório" com o Dr. Marcos Marcelo.

Participe deste encontro para conhecer todas as vantagens de constituir uma holding. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site, clicando aqui.

Divulgação

Sobre o palestrante

Dr. Marcos Marcelo é Bacharel em Direito - Universidade Metodista de Piracicaba; Especialista em Direito Processual Civil pelo COGEAE - PUC/SP; Especialista em Direito Tributário IBET/IBDT/USP; Membro do Conselho de Administração da FINNET S/A Tecnologia; Conselheiro e 1º Secretário da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba; Foi Arbitro Capacitado pela Câmara do Comércio do Mecosul; Foi Procurador Geral do Município de Piracicaba; Foi Coordenador Geral de Gestão de Contratos do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão; Foi Assessor Jurídico da Companhia Docas do Pará; Foi Juiz do Tribunal de Impostos Taxas/SP; Foi Presidente da Comissão do Terceiro Setor - 8ª Subseção da OAB/SP; Foi Vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas - 8ª Subseção da OAB/SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!