Buscar no site

PM e Vigilância Sanitária realizam fiscalização para coibir venda de bebidas para menores em Paraguaçu

Pelo menos dois bares e seis postos de combustíveis foram fiscalizados durante a operação, resultando em três notificações de infrações administrativas.

Divulgação PM

  • 15/06/16
  • 12:00
  • Atualizado há 410 semanas

Na noite fria de 11 de junho de 2016 a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista realizou operação militar juntamente com uma equipe da Vigilância Sanitária do município. Pelo menos dois bares e seis postos de combustíveis foram fiscalizados durante a operação, resultando em três notificações de infrações administrativas.

A operação teve o intuito de coibir o uso e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade em estabelecimentos comerciais, fiscalizar a sinalização da proibição de uso de cigarro dentro destes estabelecimentos conforme lei específica sobre o assunto, além de fiscalização administrativa para checar se os locais possuíam licença de funcionamento e se estavam de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.

Devido ao excelente resultado dessa operação, a Polícia Militar informa que essas operações serão realizadas frequentemente e agradece o apoio da Vigilância Sanitária do município de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!