Buscar no site

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em bar em Assis

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de agosto, na Vila Nova Florínea

Divulgação PC

  • 23/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 87 semanas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais - DIG, prendeu na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, um homem de 35 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio contra um homem de 37 anos.

O crime foi registrado na madrugada de sábado, 13 de agosto, quando o homem estava em um bar e foi atingido por um tiro na região da boca, no bairro Vila Nova Florínea, em Assis.

Logo após a prática do crime, os policiais civis integrantes da DIG iniciaram o trabalho investigativo e conseguiram identificar o suspeito pela prática do delito.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão temporária, bem como mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, os policiais conseguiram prender o investigado, e localizaram uma arma de fogo, calibre 32, com numeração aparentemente suprimida e municiada com 6 munições em sua residência.

O homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o qual, após as formalidades de praxe, foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça Pública.

Receba nossas notícias em primeira mão!