Buscar no site

Polícia identifica trio envolvido em briga generalizada e tentativa de homicídio em Cândido Mota

Após briga generalizada, a vítima foi atropelada por um dos envolvidos

Redação AssisCity

  • 25/05/24
  • 11:00
  • Atualizado há 3 semanas

Nesta sexta-feira, 24 de maio, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, cumpriu três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Poder Judiciário no âmbito do Inquérito Policial que apura crime de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de maio de 2024, por volta das 04h20, na Avenida São Caetano, em frente ao Clube Recreativo Bandeirante, ponto frequentado por jovens.

De acordo com as investigações, após uma discussão em um estabelecimento comercial, o suspeito de 20 anos usou seu veículo para atingir a vítima de 24 anos, que foi arremessada ao chão. Em seguida, outros dois suspeitos de 18 anos e de 25 anos agrediram a vítima com chutes e socos na cabeça, além de empurrá-la em direção à rua para que o suspeito que conduzia o carro a atropelasse novamente. Após o incidente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota com várias lesões.

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia local identificou os autores do delito e, após reunir elementos probatórios, representou pela prisão temporária e pelos mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, foram apreendidos objetos que corroboram as evidências coletadas até o momento. No entanto, os suspeitos não foram localizados e estão foragidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos