01 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia registra dois acidentes por embriaguez ao volante em Assis

As duas ocorrências foram registradas na madrugada desta segunda-feira, 9 de dezembro

Na madrugada desta segunda-feira, 9 de dezembro, duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas no Plantão da Polícia Civil de Assis.

Conforme o boletim de ocorrência, o primeiro caso ocorreu por volta da 0h30. Um vendedor de 41 anos seguia com seu veículo VW Novo Gol, modelo 2013, cor branca, pela Rua Antonio Vieira Dias, na Vila Maria, quando se chocou contra um poste de energia elétrica.

A Polícia Militar foi chamada ao local e os policiais se depararam com diversas cervejas dentro e fora do veículo. De acordo com o B.O, o vendedor admitiu o consumo de diversas cervejas, mas se recusou a se submeter ao exame do etilômetro.

Ele foi conduzido ao Plantão da Polícia, onde concordou com a coleta de amostra sanguínea para posterior realização de exame toxicológico.

O carro estava com a documentação irregular e foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar.

Outro acidente

Já a outra ocorrência foi registrada por volta da 1h, quando um açougueiro de 25 anos, que conduzia um Gol vermelho com placas de Palmital, colidiu contra um Fiat Argo, que era conduzido por um professor de 33 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida Abílio Duarte de Souza, no Jardim Aeroporto.

A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente de trânsito sem vítima e os policiais constataram que o açougueiro aparentava estar embriagado. O motorista admitiu o consumo de bebidas e concordou em realizar o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,56 mg/l.

O homem solicitou o direito de contraprova com a realização de teste via exame de sangue, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e, após ouvir as partes, as liberou.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM