Buscar no site

Poupatempo de Assis estará fechado no dia de Finados

Atividades presenciais serão retomadas na sexta-feira, dia 3 de novembro, com agendamento prévio pelos canais digitais

Assessoria de Comunicação

  • 31/10/23
  • 15:00
  • Atualizado há 25 semanas

A unidade do Poupatempo de Assis, assim como todas do Estado, estará fechada nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, devido ao feriado nacional de Finados. Na sexta-feira, dia 3, os atendimentos presenciais serão retomados, mediante agendamento prévio.

Importante reforçar que mesmo durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais: portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Entre os mais de 290 serviços online, estão disponíveis opções como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

Para ser atendido de forma presencial no Poupatempo é obrigatório o agendamento prévio da data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.

A consulta dos endereços e horários de funcionamento das unidades está disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br e clicar em "Locais de atendimento".

Divulgação - Poupatempo de Assis estará fechado no dia de Finados - FOTO: Divulgação
Poupatempo de Assis estará fechado no dia de Finados - FOTO: Divulgação

O Poupatempo de Assis está localizado na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 1.915, na Vila São Jorge, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Receba nossas notícias em primeira mão!