Buscar no site

Prefeito Ricardo Pinheiro recebe representantes do UNIJEA

Assessoria

  • 03/04/14
  • 11:00
  • Atualizado há 525 semanas

Os representantes da União dos Jovens Evangélicos de Assis (UNIJEA), Fernando Nascimento e Marcos Rauseo, acompanhados dos vereadores Edson de Souza e Paulo Mattioli, foram recebidos pelo Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, dia 2.

O encontro foi idealizado para que o Prefeito pudesse conhecer melhor os trabalhos desenvolvidos pelo grupo, além de ser solicitado apoio ao Poder Executivo para a organização do Encontro de Jovens Evangélicos de Assis (EJEA), evento que é realizado tradicionalmente na no mês de julho.

A intenção dos organizadores é de que o EJEA entre para o Calendário Oficial de Eventos em comemoração ao aniversário de Assis, que é celebrado no dia 1º de julho, mês em que acontece a festa.

Ricardo Pinheiro ressaltou que a Prefeitura garante total apoio ao evento, e que dentro da legalidade irá contribuir para que a festa ocorra da melhor maneira possível, e que possa entrar para o Calendário Oficial das festividades em comemoração ao aniversário de Assis, que em 2014 completa 109 anos.

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli evidenciou o apoio do Poder Legislativo ao evento organizado pela União dos Jovens Evangélicos de Assis e salientou ser favorável à inclusão do evento ao Calendário de ações promovidas para o aniversário da cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!