Buscar no site

Prefeitura de Assis inicia recapeamento no Bairro Maria Isabel

A rua Santa Isabel recebe recapeamento em toda sua extensão e o prefeito José Fernandes informa que todas as vias que estão precárias serão recuperadas

Assessoria PMA

  • 15/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 66 semanas

O prefeito José Fernandes acompanhado do vereador, Tenente Gênova, esteve na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, visitando as obras de recapeamento que foram iniciadas no bairro Maria Isabel.

Os trabalhos de recapeamento fazem parte do programa 'Asfalto Para Todos' que visa recuperar todas as vias públicas do município.

O prefeito ressalta que a atual gestão está recuperando todas as vias públicas do município, e conta com o apoio dos vereadores da solução, que têm ajudado o governo a caminhar e avançar rumo ao desenvolvimento de Assis.

Divulgação - Vista aérea do Bairro Maria Isabel de Assis - Foto: Divulgação/Assessoria PMA
Vista aérea do Bairro Maria Isabel de Assis - Foto: Divulgação/Assessoria PMA

"Essa é uma ação concreta da nossa gestão, e hoje estamos recapeando toda extensão da rua Santa Isabel, e prosseguiremos com a recuperação de todas as vias que estão precárias no Bairro" explica o prefeito.

O gestor garante que o programa 'Asfalto para Todos' chegará aos demais bairros de Assis. "Não podemos deixar de trabalhar em prol da nossa população e um asfalto de qualidade, garante conforto e segurança para todos. Estamos mapeando das demais vias que necessitam de recuperação, em parceria com os vereadores da solução. Portanto a população dos demais bairros podem ficar tranquilos que o recapeamento chegará para todos", finaliza o prefeito.

Divulgação - Recapeamento no Bairro Maria Isabel de Assis - Foto: Divulgação/Assessoria PMA
Recapeamento no Bairro Maria Isabel de Assis - Foto: Divulgação/Assessoria PMA

O vereador Tenente Gênova agradece ao prefeito José Fernandes, que sempre tem atendido as solicitações da população, e parabeniza a equipe de colaboradores da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços, que estão realizando um excelente trabalho.

"A gestão José Fernandes é comprometida com o desenvolvimento de Assis. É uma satisfação para todos nós vereadores acompanhar de perto as ruas da cidade do município sendo recuperada, a população do Bairro Maria Isabel está feliz em ser lembrada com carinho e respeito pelos Poderes Executivo e Legislativo, e temos a certeza que a atual gestão continuará levando asfalto para os demais bairros, pois acompanhamos o comprometimento com a população, nesses 6 anos de governo, e teremos mais 2 anos de muito trabalho pela frente. Apoiando e cobrando quando necessário, para juntos garantirmos mais segurança e uma melhor mobilidade urbana para a população", comenta Gênova.

Receba nossas notícias em primeira mão!