25 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Prefeitura de Assis revitaliza canteiro central da Mário de Vito

No local está sendo realizada a troca da grama braquiária por esmeralda

A Prefeitura de Assis iniciou junto às secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento, Obras e Serviços, os trabalhos de revitalização do canteiro central da Avenida Mário de Vito.

No local está sendo realizada a troca da grama braquiária por esmeralda e de acordo com o prefeito José Fernandes, além de dar um visual muito mais bonito e harmonioso, vai proporcionar uma economia grande aos cofres públicos.

"Com este trabalho que estamos desenvolvendo aqui, substituindo a grama braquiária por esmeraldas, não será mais necessária à realização de manutenção, o que irá gerar economia aos cofres públicos. Atualmente é necessário ao menos uma manutenção mensal, o que implica no deslocamento de máquinas e uma equipe entre 8 e 10 trabalhadores, para roçar, capinar e coletar o material cortado, ao custo de aproximadamente R$ 10,00 o metro quadrado. Já o custo da grama esmeralda é de apenas R$ 3,00 e não haverá necessidade de manutenção," explica o prefeito.

Divulgação - A grama braquiária está sendo subtilidade pela esmeralda
A grama braquiária está sendo subtilidade pela esmeralda


Outros canteiros centrais com grama braquiária, praças e rotatórias também receberão essas melhorias, o que deixará a cidade mais bonita com menor custo.
Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM