Buscar no site

Preso por tráfico, jovem consegue fugir de dentro da Delegacia de Paraguaçu

Rapaz de 21 anos conseguiu se soltar da algema enquanto aguardava o registro do B.O. para ser levado à Cadeia de Lutécia.

Redação Paraguacity.com

  • 29/03/16
  • 12:00
  • Atualizado há 421 semanas

Um jovem de 21 anos de idade protagonizou um fato inusitado nesta segunda-feira (28) em Paraguaçu Paulista. Mesmo algemado, após ter sido detido por tráfico de drogas, ele conseguiu fugir de dentro da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de Ocorrências, o rapaz foi detido junto com sua irmã, uma jovem de 19 anos de idade. Os dois foram autuados na residência do jovem, na Rua Philipinas, no Conjunto Residêncial Lina Leuzzi, onde os PMs localizaram 13 porções de maconha, um rolo plástico e um celular, além de uma folha de cheque preenchida no valor de R$50,00, a quantia de R$200,00 em moedas e um saxofone novo, ainda na caixa.

Na casa da garota, foram localizadas mais 18 pedras de crack e 76 cápsulas vazias enterradas no quintal.

Diante das evidências, os dois foram levados a delegacia, onde o rapaz foi algemado na escadaria, enquanto os policiais aguardavam para a apresentação da ocorrência ao plantonista, que estava trabalhando em outra ocorrência.

Nesse meio tempo, o rapaz conseguiu se soltar e fugiu. A jovem foi autuada por tráfico e presa na cadeia de Lutécia. O fugitivo não fi localizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!