Buscar no site

Previsão é tempo estável durante a semana em Assis e região

Semana se manterá com temperaturas agradáveis

Redação AssisCity

  • 23/11/20
  • 10:00
  • Atualizado há 178 semanas

A previsão do IPMET (Centro de Meteorologia de Bauru) prevê para esta semana tempo estável e temperaturas agradáveis em Assis e região.

Para esta segunda-feira, 23 de novembro, a previsão é de tempo aberto e ensolarado ao longo de todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 31 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 16.

A terça-feira, 24 de novembro, será de tempo ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 32 graus, e a mínima fica em 16.

Para a quarta-feira, 25 de novembro, a previsão é de tempo ensolarado durante a manhã, com aumento de nuvens durante a tarde e à noite, não chove. A temperatura oscila entre 18 e 32 graus.

A quinta-feira, 26 de novembro, será de tempo aberto durante o dia, com aumento de nuvens à tarde e à noite, sem chuvas. A temperatura varia entre 20 e 33 graus.

Para a sexta-feira, 27 de novembro, a previsão é tempo nublado com aberturas de sol ao longo de todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 34 graus, e a mínima fica em 21.

Mundozinhos

Receba nossas notícias em primeira mão!