07 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Professor Campanatti, pré-candidato a prefeito, diz que seu ideal é ser prefeito de Assis, com possibilidade de chapa pura

Na série de entrevistas do Portal AssisCity e Rádio Difusora com os pré-candidatos a prefeito das Eleições 2020, que teve início nessa terça-feira, 7, a primeira entrevista, conduzida pelo professor Elielton, do AssisCity, e Gerônimo Paes, da Difusora, foi com o pré-candidato professor Reynaldo Campanatti, Patriota.

O pré-candidato a prefeito professor Campanatti, Patriota, fala que partido estuda possibilidade de concorrer às eleições desse ano, em nível municipal, com chapa pura, mas não descarta possibilidade de compor na escolha de um vice. Ele também informa que já foi procurado por várias pessoas e nomes importantes podem ser aliados. Seu objetivo é, como filho de Assis, ser prefeito e somente um problema familiar ou de saúde faria com que ele deixasse esse ideal para trás. Mas, logo após esse discurso, entre outras considerações e argumentos, ele declara que se receber um telefonema do presidente Jair Bolsonaro, ele não hesita em desistir do pleito municipal para voltar a Brasília e realizar o trabalho que lhe foi tolhido de cumprir pela então secretária Regina Duarte. "Eu certamente voltarei para Brasília se for chamado. É uma questão de coerência e responsabilidade”, afirma o pré-candidato.

Sobre dois projetos para a cidade que seriam sua marca em sua passagem pelo Executivo, caso eleito, Campanatti assegura que "seria deixar uma marca registrada de uma cidade que passou por modernização em todos os aspectos e recolocar Assis na liderança da microrregião do Vale do Paranapanema, condição que perdeu nos últimos 10 ou 12 anos”.

Professor Campanatti também argumenta sobre a atual condição política de Assis. "A cidade hoje parou no tempo e tem que retomar em vários aspectos. Temos que retomar o tempo perdido a começar um trabalho com afinco na geração de emprego e renda, e saúde, em sua gestão como um todo, que precisa de carinho e atenção”, diz o pré-candidato.

Professor Campanatti, pré-candidato a prefeito de Assis
Professor Campanatti, pré-candidato a prefeito de Assis


Com todo talento e dom para a oratória, professor Campanatti analisa a possibilidade de se eleger prefeito de Assis, lançando mão de sua experiência como gestor e da aceitação e receptividade de seu nome junto à população. "Tenho conversado com muita gente e a receptividade tem sido grande, pois tenho grande experiência com gestão”, avalia.

A concorrência parece não assustar o pré-candidato. "Nunca fiz nada sem enxergar perspectivas de dar certo, atingir o meu objetivo, nunca. Então, se entrei nessa campanha é com o objetivo de ser eleito. Eu quero ser prefeito de Assis”, afirma.

O pré-candidato também falou dos gastos com campanha. "A estimativa de gastos nesse pleito municipal é a mais baixa”, pois ele acredita no engajamento virtual para dialogar com os eleitores e impulsionar sua campanha.

Campanatti deixa um recado aos eleitores de Assis: "conheçam seu candidato a prefeito e a vereador, e valorizem essa eleição porque ela é a mais importante de todas já que nossa vida está no município”.

Entrevistadores Elielton e Jerônimo ao lado do pré-candidato a prefeito
Entrevistadores Elielton e Jerônimo ao lado do pré-candidato a prefeito


Confira a entrevista pelo facebook:




Confira a entrevista pelo youtube:



Calendário

O calendário das entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito será da seguinte forma:

Assis, entrevistas 7 a 10 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 7, terça-feira: Professor Reynaldo Campanatti
Dia 8, quarta-feira: Coronel Adilson Franco
Dia 9, quinta-feira: Fernando Quinteiro
Dia 10, sexta-feira: José Fernandes

Cândido Mota, entrevistas de 13 a 14 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 13, segunda-feira: Carlos Gordo
Dia 14, terça-feira: Lúcio Madureira

Paraguaçu Paulista, entrevistas de 15 a 20 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 15, quarta-feira: Dante Mantovani
Dia 16, quinta-feira: Serginho Ferreira
Dia 17, sexta-feira: Ian Salomão
Dia 20, segunda-feira: Almira Garms

Pedrinhas Paulista, entrevistas de 21 a 22 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 21, terça-feira: Freddy
Dia 22, quarta-feira: Sergio Fornasier

Tarumã, entrevistas de 23 a 24 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 23, quinta-feira: Marcos Silveira
Dia 24, sexta-feira: Oscar Gozzi

Palmital, entrevistas de 27 a 31 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 27, segunda-feira: Marcos Tortinho
Dia 28, terça-feira: José Roberto Ronqui
Dia 29, quarta-feira: Luis Gustavo
Dia 30, quinta-feira: Tê Biondi
Dia 31, sexta-feira: Dr Eduardo

Você ficará bem informado, com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalharão juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades e acompanhar os programas de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e o Instagram portalassiscity.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM