Buscar no site

Professor de Assis que lecionava em Tarumã morre aos 46 anos

Ele deixa a esposa e um filho de oito anos

Redação AssisCity

  • 23/05/22
  • 11:00
  • Atualizado há 100 semanas

Na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, o professor de biologia Éliton Rodrigo Silveira, de 46 anos, morreu por complicações de uma broncopneumonia.

Segundo a esposa de Éliton, Andressa, o marido estava internado há quase uma semana no Hospital das Clínicas de Marília, e nesta segunda-feira, 23, não resistiu.

O irmão do professor, Evandro Ricardo Silveira, contou ao Portal AssisCity que havia a hipótese de ser COVID-19, mas esta foi descartada após o teste dar negativo.

"Meu irmão estava mal desde domingo, 15 de maio, mas apenas na terça-feira foi buscar ajuda médica, ele foi até o Pronto Atendimento do Maria Izabel (PA) e lá já constataram uma grande mancha em seu pulmão, sendo encaminhado para Marília".

Divulgação - Éliton Rodrigo Silveira, 46 anos - Foto: Divulgação
Éliton Rodrigo Silveira, 46 anos - Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Evandro, ao chegar em Marília, Éliton teve uma parada cardíaca, e testou negativo para a COVID-19, logo em seguida os médicos começaram as investigações e constataram uma broncopneumonia, além disso, o professor foi diagnosticado com diabetes.

Éliton era professor de Ciências e Biologia na escola estadual David Luz em Tarumã e nas redes sociais amigos e familiares deixaram suas homenagens.

O professor deixa a esposa Andressa Valverde, o filho João Felipe Valverde, de oito anos, o irmão Evandro Ricardo Silveira e os pais Dorival Silveira e Cristina Silveira.

O corpo de Éliton será velado na Sala 1 do Centro Funerário Prever e seu corpo será sepultada às 9h desta terça-feira, 24, no Cemitério Municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!